VOCÊ TEM CERTEZA QUE NÃO É HOMOFÓBICO?

COM A PALAVRA O COLUNISTA

Vamos falar sobre HOMOFOBIA? .. até que ponto eu sou e posso ser homofóbico?


Fui, como a maioria dos “coroas” criado e educado numa época claramente típica européia de padrões rígidos, machistas e conservadores. Meus arquivos de memória, meus parâmetros culturais enraizados, são muito claros quanto a sexualidade de gêneros. Casal para mim sempre foi homem com mulher. Mesmo sexo, sexo com animais, poligamia, pedofilia... todas essas “filias” sempre  foram me mostradas como aberrações, doenças e até crimes.
Diante disso, uma mudança repentina e radical somente seria possível deletando por completo definitivamente todos esses arquivos na minha memória, o que só seria possível em caso de uma doença mental, tipo Alzheimer.
Diante do julgamento precipitado e duro de parte da sociedade, chego a agradecer um possível Alzheimer ou similar, que apagaria não apenas o lado ruim de minhas crenças, padrões e diretrizes, como o lado bom.
Não sou homofóbico, sou coroa... me perdoem, demora para mudar.


Vascão do pastel



VOCÊ NÃO SENTE NADA DIFERENTE AO VER ESTA NOTICIA?


"Muso da Pérola Negra desfila de tapa-sexo e diz que cumpriu abstinência sexual antes do desfile

Max Souza vai desfilar pela primeira vez no Sambódromo do Anhembi neste sábado (22). Destaque substituirá Sidney Magal em carro alegórico que representa o flamenco.

Por Beatriz Borges, G1 SP — São Paulo

O muso da Pérola Negra, Max Souza, de 27 anos, estreará no sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, na noite deste sábado (22) de tapa-sexo e uma fantasia feita de cristais Swarovski. Max conta que para se preparar para desfilar na avenida resolveu se manter em abstinência sexual antes do desfile.
“Eu estudo educação física e sempre ouço que técnicos deixam os atletas sem transar pelo menos um dia antes da competição. Para desfilar eu fiquei um dia em abstinência para ter uma performance melhor no sambódromo”, disse ele em entrevista ao G1.
Max, que namora o prefeito de Lins, Edgar de Souza, diz que o parceiro o apoia em tudo.

Muso da Pérola Negra desfila em carro abre-alas — Foto: Deslange Paiva/G1

O muso da Pérola Negra, Max Souza, (à esq) e namorado Edgar de Souza, prefeito de Lins. — Foto: Celso Tavares/G1

Edgar estava com ele durante a preparação. “Eu ia desfilar em uma ala, mas eu dei minha fantasia para auxiliar ele como assistente”, conta o prefeito.
Max diz que iria desfilar pela Pérola Negra como destaque de chão na ala que representa o Egito, mas devido a um problema irá substituir o cantor Sidney Magal no carro que fala sobre o flamenco.
O muso da escola conta que a ansiedade é grande para desfilar pela primeira vez na escola que abre os desfiles deste sábado (22) e que levará para a avenida o enredo “Bartali Tcherain - A estrela cigana brilha na Pérola Negra”.
“Eu estou sem dormir há uns três dias de ansiedade porque eu nunca desfilei. Essa noite eu dormi três horas”, conta Max."


VEJA A NOTICIA NO SITE > > G1

Comentários