Pelo fato de ter mandado mensagens pornográficas para a ex-enteada de 11 anos de idade um homem foi preso em Angra dos Reis.
A Polícia Civil teria informado ainda que ele ofereceu dinheiro para a vítima em troca de sexo.
Espingarda foi encontrada na casa do criminoso — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem suspeito de pedofilia foi preso segunda-feira (10) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A ação aconteceu na Rua Dez, no Parque Mambucaba.
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso estava enviando mensagens de cunho sexual para a ex-enteada, de 11 anos, além de fotos de menores nuas e vídeos de sexo explícito. Ele ainda ofereceu dinheiro para a criança em troca de sexo.
Ainda segundo a polícia, a tia da vítima chamou a polícia quando soube que o homem marcou um "encontro" com ela.
Os policiais fizeram buscas no sistema de inteligência e constataram que havia uma investigação em andamento, iniciada pela Polícia Federal, que apurava uma denúncia anônima envolvendo o criminoso e a vítima em um possível caso de pedofilia.
Os agentes então foram até o local onde aconteceria o encontro e encontraram o homem com a criança, que estava assustada e chorando. Ele foi detido.
A Polícia Civil informou ainda que o celular do criminoso foi apreendido e uma busca foi feita na casa dele, onde foi encontrada uma espingarda, que supostamente seria usada para amedrontar a vítima.
A delegada responsável pelo caso está solicitando quebra do sigilo das comunicações para verificar se há outras vítimas.
O homem foi levado para a delegacia de Angra dos Reis, onde o caso foi registrado. Ele vai responder também por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
VEJA A NOTICIA NO SITE > > G1
Comentários