VEJA A NOTICIA NO SITE DA PMMG
Na noite desta quarta-feira (31), em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Um dos suspeitos, Klebert José Coelho, de 32 anos, foi preso em casa. Para a Polícia Militar (PM), ele é o chefe da quadrilha, que cobraria um valor alto pelo resgate.
Segundo informações da PM, no fim da tarde, cinco homens armados invadiram a casa dos pais do bancário e renderam parte da família. Ele estava no local na hora da abordagem, mas conseguiu escapar e chamar a polícia.
Quando os militares chegaram a casa, eles já tinham fugido, levando o irmão e a cunhada do gerente.
A PM fechou as principais saídas da cidade e conseguiu encontrar os criminosos. Houve uma intensa troca de tiros, mas as vítimas não ficaram feridas e foram libertadas.
Já os suspeitos correram para uma área de mata, na zona rural da cidade. Na tentativa de se esconder, Luan Carlos Dias Silva, de 19 anos, ficou com a calça toda suja de terra, mas ele foi preso junto com Gustavo Diniz Jorge Assis, de 24. Outras duas pessoas foram detidas à noite.
Jonathan Allan Robert de Souza, de 24, é suspeito de dar cobertura aos parceiros. Ele foi preso próximo ao local da fuga, que, segundo a polícia, foi usado para levar o grupo até a casa da família do bancário.
Eduarda Fernanda de Amorim Silva, de 18 anos, estava na casa do suposto chefe da quadrilha e também foi detida. Ela seria a responsável por buscar o dinheiro do resgate com o gerente do banco.
De acordo com a PM, apenas Klebert mora em Caeté. Os outros suspeitos teriam vindo de Belo Horizonte.
Um revólver calibre 32 foi apreendido, além de munição, documentos, celulares e dinheiro.
VEJA A NOTICIA NO SITE DA GLOBO
UM DOS ENVOLVIDOS JÁ TINHA SIDO PRESO EM FLAGRANTE NOS PRIMEIROS DIAS DO ANO DE 2018 E RESPONDIA A PROCESSO DE 2012 TAMBÉM POR PARTICIPAÇÃO EM CRIME
UM DOS ENVOLVIDOS JÁ TINHA SIDO PRESO EM FLAGRANTE NOS PRIMEIROS DIAS DO ANO DE 2018 E RESPONDIA A PROCESSO DE 2012 TAMBÉM POR PARTICIPAÇÃO EM CRIME
Comentários