FELIZ A CIDADE ONDE UM DOS PILARES DA DEMOCRACIA FAZ 50 ANOS



Em 1995,  depois de uma visita a Caeté, fui apresentado ao Jornal Opinião que repousava encima de uma das mesas do Restaurante Fogão de Lenha, onde fui almoçar com a família.
De volta ao trabalho na churrascaria Carretão Trevo, residindo em Belo Horizonte, decidi e coloquei um anúncio classificado no citado jornal, me oferecendo para trabalhar na cidade como gerente de restaurante.
Não demorou para ser procurado e contratado pelo Restaurante Adega Estoril.
Subi a serra de caminhão, carregado com as mudanças e a família, inclusive o membro canino e até um casal de jabuti...
Fui morar na Pedra Roxa, adotei a cidade como minha e nunca mais saí daqui ...
... como nunca mais deixei de ler e admirar esse alicerce da democracia chamado Jornal Opinião.

Parabéns e obrigado por 50 anos de dedicação e fidelidade ao Caeteense.



Reportagem especial do próprio Opinião
recebida via Whatsapp

Comentários