TAMIRES NA OLIMPÍADA DO RIO




Tamires lembrou que começou a jogar aos 11 anos, em uma escolinha de futsal da sua cidade Caeté, Minas Gerais.



Em 2004, chegou ao seu primeiro clube de futebol de campo, o Juventus, passando por Santos, Ferroviária,Charlotte Eagles/EUA, Atlético-MG e Centro Olímpico.

Suas passagens por grandes clubes renderam muitos títulos, entre eles, Campeonato Brasileiro com o Santos e Centro Olímpico, Campeonato Paulista pelo Santos, Campeonato Mineiro, Sul-Americano Sub-19, 3 Torneios Internacional de Brasília com a Seleção, além da uma Copa da Dinamarca, neste ano.

Se preparando para a sua primeira Olimpíada, Tamires espera estar na lista do técnico Vadão.

“A Seleção está preparada para fazer um excelente trabalho nas Olimpíadas, com certeza o grupo que estiver lá vai dar o seu melhor para conquistar o ouro. Todas as Olimpíadas são importantes, mas essa será na nossa terra, então sem dúvida tem um gostinho mais especial”, disse.

Aos 28 anos, Tamires espera poder dividir o primeiro ouro olímpico com seu filho e marido, que a apoiam e acompanham de perto sua trajetória.

“Cuidar da família e administrar a carreira não é fácil! Procuro me concentrar no que estou fazendo. Se estou em casa, faço o que toda mãe faz. No treino, trabalho forte, para ser melhor a cada dia. Essa foi a primeira vez que fui jogar fora do país, após me casar. Não aceitaria nenhuma proposta, se eles não pudessem ir comigo”, concluiu Tamires.

VEJA A NOTICIA NO SITE > TORCEDORES.COM

Comentários