EM BARÃO DE COCAIS > MARIDO AGRIDE A ESPOSA, ATIRA NA CABEÇA DO FILHO DE TRÊS ANOS E SE MATA PULANDO DE PONTILHÃO

MARIDO AGRIDE A ESPOSA, ATIRA NA CABEÇA DO FILHO DE TRÊS ANOS E SE MATA PULANDO DE PONTILHÃO



Após agredir a esposa, suspeito atirou no filho e depois se matou pulando de um pontilhão



A briga entre marido e mulher acabou com o filho do casal, de apenas 3 anos, baleado na cabeça. O crime aconteceu na manhã deste domingo (25), em Barão de Cocais, na região Central de Minas Gerais. O estado de saúde da criança é grave e ela foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

De acordo com policiais que estavam trabalhando no quartel da Polícia Militar (PM) da cidade, Iramaya Jaqueline Policarpo chegou ao local ferida, sangrando bastante e dizendo que teria sido agredida pelo marido. Ainda segundo a mulher, Mikon Antônio Apolinário a colocou em cárcere privado, junto com o filho do casal, M. A. P.

Insatisfeito com a fuga da esposa, o homem pegou o filho, colocou dentro de um carro e dirigiu até um local conhecido como pontilhão. Revoltado com a situação, ele disparou quatro vezes, de acordo com a PM, sendo que um dos tiros acabou acertando a testa da criança.





Quando policiais chegaram ao pontilhão, o garoto estava dentro do carro desacordado, sangrando muito e com grande perda de massa encefálica. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada dentro do carro, que ainda estava com o motor ligado.

Ao fazerem uma ronda para procurar por Mikon, o corpo dele foi encontrado caído e sem vida no meio do mato, embaixo do pontilhão.

O garoto foi socorrido até o Hospital Waldemar das Dores, em Barão de Cocais em estado grave. O helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, foi solicitado para levar a criança até o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Iramaya recebeu atendimento ainda na cidade e não corre risco de morte.

VEJA A NOTICIA NO SITE > O TEMPO


Comentários