Dona de shih-tzu desaparecido oferece recompensa



Dona de shih-tzu desaparecido oferece recompensa


Proprietária de uma loja de instrumentos musicais, localizada na rua Espírito Santo, número 224, no centro da capital mineira, foi surpreendida por desaparecimento de seu cãozinho de 4 meses da raça shih-tzu, na última quinta-feira (19).
Segundo Lívia Freitas, de 36 anos, o cão fugiu de dentro da loja e, em seguida, um homem teria o levado. "Foi muito rápido. Não tive chance de perceber que o meu cachorro tinha fugido. 
Ao sair à procura, um homem disse que um indivíduo o teria pego da calçada e o levado", conta.Um vídeo de monitoramento da loja revelou que, assim que o cachorro saiu do estabelecimento, foi pego por um homem de camisa vermelha. "Na hora, eu fiquei louca, comecei a chorar, a gritar, fiquei procurando na rua. Não estou conseguindo dormir, desde então. Tenho crises de choro e o meu outro cachorrinho, companheiro do meu shih-tzu, não consegue se alimentar”, relata Lívia, que se diz apaixonada por animais.
Moradora do bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte, ela tem seis cães (incluindo Dudu, que está desaparecido), e sete gatos. Quatro cães moram com ela, em um apartamento. 
Os outros dois cães e os sete gatos ficam em sua casa na cidade de Caeté, sob os cuidados de sua mãe.
Lívia levava o seu shih-tzu todos os dias para o trabalho. 
Na fachada da loja, ela colocou um banner com a foto do cachorro e a mensagem: "Procura-se! Ofereço recompensa". 
Ela ainda pretende contratar um detetive para, a partir das imagens da câmera, tentar localizar o animal. 
Em sua página no Facebook, ela pede para que mensagem seja compartilhada e que as pessoas que tiverem notícias de seu cão a procurem.Aqueles que tiverem notícias podem entrar em contato com Lívia Freitas através dos telefones: (31) 8744-5981/8744-5987/3222-8786


Veja a noticia no site >  O Tempo 




Comentários