Alguém aí disponível? Russa publica anúncio à procura de homem para engravidá-la

Alguém aí disponível?
Russa publica anúncio à procura de homem para engravidá-la




Elena Komleva, 29 anos, da Rússia, postou um anúncio na rede social Vkontakt (uma versão russa do Facebook) à procura de um homem para engravidá-la. 

Segundo o jornal Daily Mail, a loira estava cansada de ouvir de sua mãe que ainda não tem filhos e, por isso, próximo do seu aniversário de 29 anos decidiu anunciar o "concurso".

— Minha mãe precisa de netos para dar todas as roupinhas que vem colecionando. Mas ninguém quis casar comigo ainda. Então, se você é jovem, forte, saudável entre em contato. Minha mãe será responsável por selecionar os candidatos e anunciar o vencedor. Ela sabe o que eu preciso.

Poucos dias após publicação, dezenas de homens deixaram mensagens em seu perfil na rede social. Enquanto alguns afirmaram que adorariam ser pai de seu filho, outros criticaram sua atitude.

Um russo escreveu que "adoraria ajudá-la, mas sua mãe deve ser um pesadelo". Outro ainda perguntou sobre "valores morais" e a questionou se isso é correto, ao que ela respondeu na rede social.

— Não há nada do que me envergonhar. Eu estive apaixonada uma vez, mas eu estava infeliz também. Eu esperava achar um marido, mas se eu conseguir encontrar um pai biológico está tudo bem. Ao menos minha mãe vai parar de me pressionar.



Veja a noticia no site > R7

Comentários