Vereador responde e justifica carro estacionado em cima da calçada

Resposta do vereador Diêmerson do Saae

.... "Vasco me responde quem te garante que fui almoçar, passei para pegar um documento, estacionei porque a prefeitura tinha acabado de fazer um ótimo trabalho na rua, ao qual foi de minha indicação a pedidos dos moradores. Nao me lembro meu amigo vasco de ter encontrado com vc. Vasco vc tem o meu respeito, mas tem pessoas que se incomodam com o trabalho que venho realizando. Pode dizer para ele, que qdo estacionei o veículo vi ele passando, qdo sair vi o mesmo tirando as fotos. Olha não tenho culpa se ele perdeu a eleição, então me deixa trabalhar por favor, porque já está me incomodando. Um grande abraço ao Vasco, a Márcia Nunes, ao Robson, desejo boa sorte no jornal. ...... Diêmerson"






Comentários