“Nós é da roça, nós é feio, mas nós somos honestos e competentes”

A felicidade é tamanha que supera e apaga de minha alma as humilhações e ofensas recebidas durante a campanha eleitoral. Nossa competência ficou provada nas urnas com nossos dois candidatos sendo os mais votados em Caeté.

Sou grato ao meu amigo agora Deputado Estadual João Vitor Xavier pela confiança demonstrada em meu trabalho e em minha fidelidade, mesmo com as críticas e difamações contra mim levadas até ele por pessoas que não têm moral e honestidade para analisar a vida dos outros.

Difamaram também a melhor “cabo-eleitoral”, ou melhor, “Marechal-eleitoral” de Caeté, minha amiga Ione. Até o mestre Mauro Viana, símbolo de seriedade e honestidade, foi alvo dessas línguas felinas.

Tenho um orgulho enorme de ter feito parte dessa equipe.

Ainda ouvimos de certo secretário de governo municipal que nossa campanha “só tinha gente feia”. É verdade que a “beleza” a que ele se referia tem o prazo de validade muito curta, sendo corroída pelo tempo e pela desonestidade e ambição que faz seres humanos como eles se prostituírem a qualquer preço.

Nossa “beleza” é eterna e vai além da morte. Somos íntegros, honestos, verdadeiros e por tudo isso somos competentes.

Obrigado povo caeteense pela paciência e pela compreensão de nos ouvir.

Obrigado João Vitor Xavier, você é digno dos quase 57 mil votos recebidos.

Obrigado Vitor Penido, você merecia muito mais que os 75 mil votos recebidos.

Obrigado aos meus companheiros difamados Mauro Viana e Ione.

Obrigado a todos os colegas de campanha. Nos tornamos amigos.

Tenho um enorme orgulho de fazer parte dessa equipe.

Vascão do pastel

Feio, porém honesto

Comentários